Hoje iremos falar de um obsessor um tanto quanto interessante com o qual me deparei a pouco tempo atrás. O caso foi encontrado quando duas irmãs me procuraram em busca de auxílio sobre um único obsessor que estaria agindo sobre elas.
Iniciamos fazendo o tratamento inicial com elas, após observar com cautela o obsessor para poder encaminhá-lo acabei por notar o fato de que ambas sempre relataram que o viam nos espelhos e quando sonhavam com ele acabavam por vê-lo saindo de espelhos para atuar sobre elas.
O relato do obsessor do espelho
Elas relataram, em suma, os mesmos problemas ao acordarem e durante o dia-a-dia. Dores muito fortes no peito e baixa autoestima, principalmente.
Logo podemos montar uma linha lógica sobre este obsessor, a forma como estava agindo e atuando em cima delas.
Já que, de forma lógica, espelho > oxum > oxum, campo do amor> dor no peito> chakra cardiaco> campo do amor negativado.
Foi onde questionei a vida amorosa das irmãs, e aparentemente as que estavam vendo este ser agindo em cima delas haviam, por algum motivo, feito magias de amarração amorosa.
Em seus relacionamentos existia muito ciúme, brigas, obsessão, traição e todos os negativismos que pudessem ocorrer nessa área.
Tudo que existia relacionado aos campos do amor de forma negativada estava agindo em cima delas. Fomos trabalhar então na retirada dos obsessores, tentando tirar eles dali nos campos negativos e positivos.
E por motivos aqui não citados, os obsessores não saiam dali de forma alguma. Por mais que se fosse trabalhado, eles seguiam ali. E obviamente percebi que estava faltando pegar algo, mas o que?
A investigação
Neste momento me silenciei, apenas ouvindo o que meu mestre poderia me passar naquele momento para lidar com a situação. Acontece que tais obsessores estavam agindo completamente dentro da lei e a consulente a minha frente que estava errada com suas ações.
O obsessor que agia ali, na verdade, estava agindo para que a consulente aprendesse sobre a verdadeira face do amor, o que era o amor de fato. Por isso ele estava tendo permissão de atuar ali.
A partir do momento em que a pessoa errou no campo do amor, fazendo as amarrações e os feitiços que iam contra o livre arbítrio do outro, automaticamente começou a ser atuada de forma negativa.
Já que aqui temos uma situação onde a pessoa possivelmente teve várias chances de entender e aprender a verdadeira faceta do amor, de forma pura e natural, mas recusou. Por isso deu abertura para que estes seres pudessem agir em cima dela.
Neste momento do tratamento é iniciada a conversa com a cliente para que seja explicado de que modo ele atua ali, como e por quais motivos. Quais as “brechas” ele encontra para atuar ali de acordo com as leis maiores.
Que mesmo se fosse o caso do obsessor ser tirado dali outro simplesmente viria atuar neste campo, já que ele estava vulnerável pelos comportamentos da própria.
Após compreender a situação e entender o que e como isso foi causado, ela começou a chorar arrependida dos atos cometidos. Pude explicar a ela que teria de quebrar as amarrações feitas no passado.
Passei para ela como eu iria agir na quebra da amarração, para que ai pudéssemos tirar este ser que ali atuava, que ele ficaria com os campos do amor atuando de forma positiva por um tempo, logo após isso a magia pegou o obsessor e conseguimos direcionar ele, que deixou de atuar nos campos das minhas consulentes.
Obs: não é a Blood mary que atua quando evocada.
Bruno Denis
Comments